10 setembro 2011

Meu kit de 20 pincéis rosa e branco chegou !!!


Meninas estou tão feliz *.* O kit de 20 pincéis rosa e branco chegou ebaaaa \0/
Eu comprei ele na loja PINK ONLINE, gente a lojinha é da Hellen,ela é super atenciosa e responde vc no mesmo dia *.* sem contar que adoroooo o blog dela, e acho ela gata demais ,parece uma bonequinha de porcelana,no momento a lojinha dela está indisponível para compras,pois ela passará a vende rTUDO  a pronta entrega!Então suas encomendas chegarão  bem rapidinho,não esquece da minha ta Helen?
Então só quem tem sabe como é lindo esse kit né?

Tirei fotinhas pra vocês verem mais direitinho,apesar d etodo mundo conhecer né,e não reparem pqjá tem uns sujinhos rsrs.



Bem eu adorei os pincéis,são super fofos,e esse kit é perfeito e não vou precisar comprar pincél nunca mais,pq esse kit é mais do que sufuciente e  chei um ótimo investimento.Então espero que tenham gostado e já já um vídeo de comprinhas que tb mostrarei o kit.Beijoooos!

6 comentários :

  1. São lindos eu sonho com eles ainda vou comprar...parabéns pela compra....linda demorou quantos dias pra chegar?? vc pagou frete??
    já fui lá na loja e quero encomendar uma paleta de sombra.
    bjs.. se puder me responda*-*
    http://dessajoliiee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amiga como ocê tá chique!
    Tão bom a gente tá trabalhando né?E com esse maridão hein?
    Como está sua vidinha de casada?Bem?Não recebi e-mail não viu?Agora eu que fiquei preocupada,tô de volta no blog,com ele e e canal completando um ano,hehehehhe,beijos e obrigada por sempre me ajudar e apoiar,sabe que lhe amo!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. oi flor estou te seguindo aqui passa lá no meu blog se vc gostar me segue lá também bjos!
    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oieee crihs eu amei ta muito lindo sua cara mesmo amiga bjs te adoroooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...