02 fevereiro 2017

Tirei o Aparelho!

                                            

Sempre ouvi as pessoas falarem que seu sorriso é seu cartão de visita,mas vc não fazia idéia de como isso me deixava triste,de como isso me fazia mal;;;
      Na época de escola me chamavam de coelho,Mônica e muitas outras coisas que me magoavam,e na páscoa quando a professora colocava orelhas de coelho feitas de cartolina na gente,eu implorava minha mãe para nao me levar pra escola.
Meus pais não podiam pagar um aparelho pra mim poi na época era muito caro,e só consegui colocsr depois que já estava trabalhando... Foram quase 3 anos de tratamento e o que posso dizer é que estou muito feliz e realizada,valeu cada centavo,que não foram poucos,investidos nisso,assiste ai que eu conto um pouco mais!




Esqueci de falar no vídeo que antes de tirar eu usei por 3 meses uma contenção que eram uns arames interlaçados nos dentes e que apertavam muito,olha ai a unica foto do antes:

Foto Atual:



Se inscreva no Youtube:

Curti também no Facebook:
  
Siga também no Instagram: @blogtemporadapink

Snapchattemporadapink

Contato: temporadapink@hotmail.com

Conheça o canal do youtube AQUI!
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...