23 novembro 2010

Máscara hidratante Cheiro de Mocinha!

Esse fim de semana dei uma passadinha no mercado,estava escollhendo um shampoo e quando olhei na prateleira um pote cor de rosa ,confesso que fui na curiosidade por causa do pote,mas quando eu abri o pote tive uma grande surpresa:o chreiro é maravilhoso!!!
 Gente tem cheiro de babalu de tuti-fruti,assim que vc tira a tampa nem precisa chegar muito perto pois o cheiro é muito bom


         Eu cheguei emm casa e fui correndo testar,lavei os cabelos,fiz uma hidratação com ele,coloquei uma touca e deixei por 30 minutos,gente quando eu fui tirar meu cabelo estava muitoooo cheiroso! Eu achei que nem ia hidratar muito,mas meu cabelo ficou brilhoso e muito macio,sem contar o cheiro  né,no outro dia o cheiro estava mais fraco mais estava ótimo,vou até lá comprar outro pote antes que acabe!!!



O creme é branco e consistente,lembra os da novex,o pote é de 1 kg,custa R$ 6,65 nos supermercados guanabara!
                                               

                                               

2 comentários :

  1. ola amiga como faço para comprar o cheiro de moçinha na minha cidade não tem me mande uma resposta selmasonego@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,eu só vi vendendo no Guanabara mesmo =/

      Excluir

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...