22 maio 2011

Esmalte da vez:Flocado!

Tá eu confesso que não tinha dado muita bola para os flocados da vida,mas na minha ultima comprinha eu acabeu trazendo o flocado da Ludurana pra casa,ta bom e também confesso que adorei o resultado!


O nome dele é Relâmpago,e na embalagem a cor não é lá essas coisas,quando fui testar passei ele em cima de um esmalte claro e também não ficou legal,ou ele só fica bom mesmo em cima de esmalte escuro e eu não sabia haha,mas tudo bem,passei ele por cima do Metal Glam, (mais detalhes dele neste post aqui).
O que eu gostei mais ainda é que fiz a unha na quinta-feira e hoje é domingo e o esmalte ainda não descascoue isso é quase um milagre!
Acho que não deu pra ver direit na foto,mas é como se fosse um esmalte de gliteer ,mas com glitter coloridos e maiores,e ai gostaram?




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...