18 setembro 2011

Caneta Delineadora Oceane femme


Oi Meninas?Tudo blz?
Então e u recebi a caneta delineadora da Océane femme,e eu já tava até tristinha achando que eu não ia receber a minha rsrs,mas recebi e adorei,pois eu confesso que não tenho muita coordenação motora na hora de fazer o delineado,ele sempre sai mais grosso do que eu queria,e a caneta foi a solução dos meus problemas,pois a ponta dela é fininha fininha...



Eu já sabia que ela era boa pq vi vaaarias resenhas delas pelos blogs da vida,mas quando vc usa aí vc vê que é melhor do que vc imaginava!!!!

Também recebi mais um kit de mini lixas e removedores de esmaltes que ja testei e aprovei a muito tempo...

 Então quero agrasdecer a Océane por mais esses mimos e dizer que amei a caneta e super recomendo a todas vocês...Visitem o site: http://oceane.com.br/

Um comentário :

  1. Parece ótima e práica para levar na bolsa!
    Nem me respondeu cabecinha,isso é trágico,vê se arranja um tempinho livre como dona de casa e entra no msn para a gente papear,papera e papear,beijoaaaaaaaa,amo ocê!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...