11 junho 2012

Receita Matificante Caseiro.


Eu não sei porque quando vou usar meu matificante caseiro sempre me vêm na cabeça um rosto e boneca! 0.o
então acho que muitas de vocês conhecem essa receitinha,mas não custa nada repetir e lembrar as esquecidas né?
eu uso mais meu matificante no calor,mas acustumei por deixar minha pele "lisinha' sabe?Então a receita é simples,vc precisa ter o Leite de Magnésia,juro que procurei o meu para tirar a foto,mas não sei onde guardei,por isso meu amigo google me emprestou uma foto rs:

Comprei o meu por R$5,00 ,e vc terá matificante caseiro para o resto da vida!
Então tudo que vc tem que fazer é misturar o leite de magnésia e a mesma quantidade de aguá filtrada,muito fácil né?
Por exemplo eu coloquei o meu nesse potinho aqui:


Coloquei metade do pote e leite e magnésia e metade de água,então é só vc aplicar na pele limpa antes da maquiagem,assim vocês terá uma pele sequinha e matificada (oi) por muito tempo!
Vocês conheciam essa receitinha?Já usaram?

8 comentários :

  1. Ai que bafo! eu não sabia menina tenho aqui vou fazer agorinha e experimentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Dessa não sabia, eu quero agora!!!!!!!!!!111
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/06/apresentando-mais-uma-parceria.html

    ResponderExcluir
  3. bacana Cris ...eu tenho pele oleosa ,ouvi dizer que leite de Magnésia é ótimo !!

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia amiga,mas me encheu de espinhas,mas disse para minha amiga e epara ela funciona direitinho.
    Realmente tem que cada um testar e vê se dar certo para a apele.
    beijos,saudades!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...