02 julho 2012

Recuperando seu Delineador em gel!

Acho que a maioria de vocês tem delineador em gel né?E acho que sabem também que esse produto com o tempo fica ressecado e duro,não importa a marca, não importa se é MAC  o seu CHIN GILING .Conforme o tempo vai passando ele vai endurecendo.
O meu delineador não tem marca,mas ele é o mesmo de marca que vendem por aí mais caro e endureceu.Então pesquisando eu achei váááárias receitas para resolver o problema, de soro fisiológico até reparador de pontas,então eu resolvi testar  maneira mais fácil com o produto que tinha em casa que é o Óleo Johnsons.



esqueci de tirar foto do meu óleo,por isso peguei do Google,mas o meu é igual a esse da foto!
Então eu coloquei 5 gotas do óleo dentro do delineador e mexi com um palitinho de dente.
Mais eu coloquei 5 gotas pois o meu estava supeeer duro,se você for fazer no seu coloque menos e vai mexendo aos poucos,de acordo com a necessidade você vai colocando mais gotas,mas não coloque muito pois ele pode ficar mole de mais!



Acho que na foto da pra ver né?Ele ficou meio bagunçadinho depois mais o importante é que dá pra usar!
Uma dica que eu dou é para misturar com palitinho de dente,eu vi algumas meninas usando espátula e era bem maior que o palito,assim desperdiçava mais produto,não vamos jogar fora nosso rico dinheirinho né =D
Sigam no INSTAGRAM
Se inscreva no canal do YOUTUBE
Curtam a página no FACEBOOK
Contato: temporadapink@hotmail.com

6 comentários :

  1. oie ^^
    já estou seguindo aqui também!
    adorei a dica :D

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que dica legal, Flor! Adorei o seu blog também e vou estar sempre presente aqui! Bjks
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, linda! Adorei a dica! Sempre abri mão do uso de delineadores em gel por conta disso!
    Só uma dúvida: depois da misturinha, a fixação continua boa?

    Adoreei o post e o blog!
    Seguindo!

    Beijocas e bom restinho de semana!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua a mesma sim Nell,no 1ª dia ele vai ficar meio molemais dá para usar,depois ele fica normal como novo.
      Pode comprar sem problemas !!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...