11 julho 2012

Resenha:Henê Indiano em Gel!






1ª Vez que faço resenha de henê,então me desculpem qualquer coisa^^
então fiquei um pouco perdida rsrs,uso henê a muito tempo mais nunca fiz resenha pq a wilma faz muito beem,e não via necessidade d efazer,mas dessa vez usei o Henê Indiano em gel,fiquei muito curiosa com o produto,mas não achei nenhuma resenha delel,então estou aqui falando um pouco sobre ele para quem tem dúvidas.
Então vamos ver o vídeo!!

Então gentee como disse o que mais gostei nele foi pq ele não tem cheiro,geralmente quando usamos henê a gente mesmo não sente o cheiro,mas as pessoas que chegam perto,principalmente quando o cabelo etá molhado sentem o cheiro,como a gente se acustuma fica difícil perceber.
e esse não não deixou cheiro nenhum,nem molhado,amei muito ele e vou usar de novo,ele também alisa bem,acho que mais 2a plicações eu tiro as ondas que restaram!!


Então foi isso gentee,começando pelo preço ótimo de R$3,75,ele é super consistente e da para aplicar numa boa sem sujeira,NÃO TEM CHEIRO,alizou bem,eu acho que o único ponto negativo é porque muita gnete falou que não encontra nas lojas,uma pena mesmo =/
E ai gostaram da resenha??

Sigam no INSTAGRAM
Se inscreva no canal do YOUTUBE
Curtam a página no FACEBOOK
Contato: temporadapink@hotmail.com

28 comentários :

  1. adorei amiga ficou lindo tomara que vc consiga tirar essa onda rapidinho ameiiii esses seus bichinhos muito fofos ahhh vc ficou linda com essa cor de batom bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Aii obrigadooooooo ma.Beijooo1

    ResponderExcluir
  3. Para uma primeira resenha de henê você se saiu muito bem parabéns :)
    que bom que gostou do meu blog \0/ o seu também esta lindo super charmoso
    eu só não consegui encontrar lá no meu onde eu escrevi Fricote ao invés de Fricotes :( corrigi na visualização do perfil, era lá?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa kkkk é verdade na hora da empolgação eu nem percebi que escrevi errado rssr é Fricotes, agora já corrigi
    obrigada pelo toque ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs isso acontece mesmo,de nada floor!

      Excluir
  6. Gostei ,ficou muito lindo *.*

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo o seu cabelo ^^

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo é lindo. Adorei o blog, estou seguindo

    tem post novo lá

    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/

    beijos, sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo linda,vou lá conferir seu post!
      Beijoo

      Excluir
  9. Não conhecia henê!
    É tipo alisante?
    Deixou seu cabelo lindooo!

    http://muitasfeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um alisante progressivo,com o tempo deixa seu cabelo preto,e se usar não pode usar nenhuma química por cima,so ele,uso a nos e adorooo!

      Excluir
  10. Esse henê é como se fizesse um relaxamento no cabelo?
    Seu cabelo ficou lindo.

    Te espero no meu blog oneesmalte.blogspot.com.br Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O henê é um alisamento que deixa o cabelo super lindo,preto e super brilhoso,mas não pode usar outra quimica quando fizer uso dele,so pode usar ele mesmo!Obrigadoooo

      Excluir
  11. Oi flor fico feliz que você gostou do post comprinhas e presentinhos no meu blog e gostou da minha bota!
    Que lindo que ficou seu cabelo flor amei o resultado!
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá flor.Fiquei feliz com a sua visita lá no blog. Aparece sempre por lá ok!
    Estou te seguindo de volta!:)

    Eu sinceramente não conhecia Henê? É alisante? Adorei o resultado nos cabelos.

    Beijos flor.

    http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei sempre lá sim *.*
      ele é um alisamento sim,mas muito ciumento rs,se usado não poderá usr outra quimica nem trocar a cor dos cabelos .

      Excluir
  13. Ola td bom?. Ah já em um seculo passado tentei usar hene no meu cabelo mas não me adaptei rss.. suja muito e o resultado não é bem estantaneo,pelo menos os da epoca não eram não sei como esta hoje em dia ja que não uso mais. Seu cabelo ja esta super adaptado esta bonito, com aspeto natural!! Gostei acho lindo cabelo preto! mas se pode-se pintaria o meu de cor de rosa kkkkkk ٩(◡‿◡✿)۶ . Gostei do seu blog!! estou te seguindo!!

    http://dany-place.blogspot.com.br

    Otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  14. Olá adorei o blog,e estou seguindo, me segue também ?
    www.rebecacarolinee.blogspot.com
    beijoos e fique com deus.

    ResponderExcluir
  15. Amei o resultado ficou ótimo =)

    http://passandobatton.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oii tudo bem? estou te seguindo. Esta lindo seu cabelo,também uso hene.
    gostaria de saber onde vc comprou o hene indiano em gel?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...