07 abril 2014

Resenha :Clear Emergency avon


Comprei esse vidrinho ,bem pequeno mesmo de 30ml na Avon,ele é um redutor de espinhas,eu não tenho muitas espinhas,mas tenho a pelo oleosa e o produto é indicado para esse tipo de pele,o que me chamou mais aa tenção é que já vi ele na revista por R$14,99 e quando comprei estava na promoção por R$4,99,então comprei para experimentar!





ele é um gel transparente,não tem cheiro,e seca muito rápido,não uso sempre pois não lembro,mas quando uso passo no rosto antes de dormir!
ele não deixa a pele grudenta,depois de um tempo,nem parece que você passou alguma coisa no rosto!Antes eu não tinha muita espinha,aparecia uma de vez em quando,e depois que comecei a usar percebi que as que tinham no rosto secaram e a pele esta menos oleosa,assim as espinhas aparecem menos ainda,comprei ele no final do ano passado,apesar de ser pequeno durou muito,ainda tem um poucoe com certeza vou comprar outro,só vou esperar para comprar na promoção de novo,apesar do produto ser bom,não dou 15 reais nele,por achar muito pequeno,lembrando que o meu durou muito pq não lembrava de usar sempre,e fiquei um tempo sem usar (por causa da operação,era difícil cuidar da pele na cama) .



Vocês já usaram esse produto??

Sigam no INSTAGRAM
Se inscreva no canal do YOUTUBE
Curtam a página no FACEBOOK
Contato: temporadapink@hotmail.com


4 comentários :

  1. Nunca tinha usado vou testar tbm

    ResponderExcluir
  2. Usa sim que vc vai gostar!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi no catálogo várias vezes esse produto, e nunca comprei.. A minha pele é oleosa, e já tive acne. Vou testar com certeza! Quero me prevenir das malditas, hahaha. =P
    Beijos
    http://guiadavaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...