18 junho 2014

Encontrinho no Madureira Shopping!


Sábado passado teve o Encontrinho com as Blogueiras Luciana Ramos do blog Menina flor!  ,Pyttu do blog Rockeira e Vaidosa! , Érica Tutty do blog Delicadezas de Mulher! e a Jéssica do blog Jéssica Rayane!
foi meu 1ª encontrinhos,espero de muitos que venham a acontecer,quero agradecer muito a Luciana por ter me levado e me deixado em casa,e por todo cuidado e carinho que teve comigo,muito obrigado mesmo!
queria muito gravar vlog,mas gravar e andar de muleta é bem complicado,e lá tinha muito barulho ,espero ficar boa logo e poder ir aos outros encontros!





Adorei conhecer todas vocês!espero encontrar cada uma de novo logo!Beijoo!

Sigam no INSTAGRAM
Se inscreva no canal do YOUTUBE
Curtam a página no FACEBOOK
Contato: temporadapink@hotmail.com


8 comentários :

  1. Respostas
    1. Muitooo,se demorar a acontecer outro temos q nos encomtrar e tomar uma cerveja hehe!
      Beijoo!

      Excluir
  2. Foi muito bom o nosso encontrinho! Fico Feliz que tenha gostado do brinde do sorteio, foi eu quem levou! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal !!!!!!!!!!!!!!!!! muito obrigado!
      Leve mais ná proxima para eu ganhar de novo haha!
      BEijoooo!!

      Excluir
  3. Que legal o encontrinho! Aqui infelizmente, não tem muitos :/
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei a postagem, o blog tudoooo por aqui! Voltareiii *--*
    Retribui? >> www.meninadocoelho.com <<

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...