04 março 2016

Piercing No SEPTO.Como Esconder (Muito Fácil)


Piercing No SEPTO.Como Esconder (Muito Fácil)

Quem me acompanha sabe que eu coloquei um piercing no septo,resolvi gravar um vídeo contando um pouco como foi,quanto paguei, como esconder e outras coisas,aproveita e dá o play pq eu também conto se doeu...



Se tiver alguma dúvida,deixe aqui nos comentários,te espero nas redes sociais... Nem preciso dizer como foi incrível e que venha 2017...


Se inscreva no Youtube:

Curti também no Facebook:
  
Siga também no Instagram: @blogtemporadapink

Snapchattemporadapink

Contato: temporadapink@hotmail.com

Conheça o canal do youtube AQUI!

10 comentários :

  1. ... esqueci...
    E aquele gato fofura Jesus, não consegui para de olhar pra ele.
    Amo!!

    ResponderExcluir
  2. Queria ter coragem de usar, mas acho legal quem usa!
    Seu blog é muito lindo! 💗

    Www.patricinhaalves.com. #fxbloggers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tinnha muito medo também,mas tomei coragem...

      Excluir
  3. menina eu tinha um piercing desse, mas dormindo tirei e deixei pra lá, deve ter fechado o buraco. :(

    ResponderExcluir
  4. Pra furar o septo tem que ter coragem ein, pelo que eu vejo em vídeo dói demais ! Eu tenho piercing no nariz mas daqueles simples que é só uma pedrinha mas olhe lá ! Sou péssima pra sentir dor hahaha. Beijos
    www.anaclarabeauty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. doeu muitooooo eu eu sou macho kkkk tenho um piercing normal no nariz tambem mais furei a muito tempo atras com pistola!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...