26 janeiro 2011

Francesinha + Unhas da Fingr's

Essa semana resolvo colocar unhas postiças,pois algumas das minhas unhas tinham quebrado.Então comprei o kit da Fingr's Unhas Fashions.


O kit vem com 28 unhas,e não vem a cola,quando fui comprar eu achei as unhas naturais muito pequenas,então eu trouxe esse kit,mas essas unhas são muito grandeees!


  Então eu tive que cortar e e lixar,mas eu amei o resultado,agora vou usar sempre!



Eu achei que ficou super natural,meu namorado achou que as unhas eram minhas de verdade1Também fiz um vídeo,ficou um pouco atrapalhado pois como disse foi a a 1ª que usei unhas postiças,mas quiz mostrar que eu que sou a pessoa mais atrapalhada do universo consegui,todas conseguem.



        
                                                      
                                                        
                                  




                    

Esperam que vocês gostem ^^ .Beijooos!

Um comentário :

  1. Amigaaaaaaaaaaa,ficou um luxooooooooooooooooooo,as minhas quebraram todas,acho que devido minha imunidade que baicxou muito devido a virose,não tinha visto esse vídeo,o yotube não me avisou,dahhhhhhhh,ameii,beijossssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...