19 janeiro 2011

Quem eu sou!

                                                               

 Quem me conhece sabe que eu sou APAIXONADA pela SANDY,amo des de que me conheço por gente,sei que muita gente não gosta,mas hoje venho aqui com o novo clipe da minha diva "Quem Eu Sou".
 A Sandy anunciou em seu twitter o seu novo clipe "Quem eu sou". Com direção de Conrado Almada, a cantora aparece vestida de Amy Winehouse, de roqueira e até de bonequinha de luxo, personagem vivido pela atriz Audrey Hepburn.

                                                               
 "Quem Eu Sou"  é o segundo single de seu primeiro CD solo "Manuscrito" e faz parte da trilha sonora da novela Ti-Ti-Ti.nem preciso dizer que amo né?
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...