15 janeiro 2011

Palermo da Eliana



 
 
Quando eu vo essa cor fiquei encantada,a cor é linda,nãosou muito boa para esplica a cor,tinha hora que achava ele salmão,hora achava um laranja meio pastel,ta dando pra entender? rsrs.


Apesar que pra ficar com essa cor tive que passar 3 mãos,a 1ª ficou bem falhada,a 2ª não cobriu muito,mas na 3ª ficou assim perfeito *.*


Também tive que fazer uma graça né (eu ñ me aguento) usei meu kit de carimbo.tomare que o esmalte dure porque amei a cor!
                                     

                                                    
                
Depois vou olhar com mais atenção para os esmaltes dessa linha,Eliana super pérola ...beijooos e até o próximo post!       



                                                                                        

                                                                          
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...