29 abril 2011

Look Friozonho No RJ!

Oi povo do meu ,hoje venho com um look que queria que fosse meu de verdade!Sempre que passo no BYMK eu fico com vontade de trocar meu guarda roupa inteirto  =\

Então vamos conferir e ver se vocês também gostaram ok?




Confesso que comecei a montar o look pelo cardigã,pois eu simplesmente ameei ele,ideal para esse friozinho que ta fazendo aqui no Rio de janeiro,e escolhi essa bolsa porque amo a combinação de nude com vermelho,então eu amei e eu quero *.* não podia faltar os acessórios né?e a make é lógico que a gente não usa só isso ,mas era só pra não ficar sem mesmo,aliás esse baton é tudo di boom!
    Se alguem quizer conferir mais looks passa lá no bymk clicando  AQUI



3 comentários :

  1. amei esse look tbem qria ele todo...bem lindo bjosss
    http://nandabarr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Até eu queria amiga!!!!
    Lindooooo.
    ei amiga aqule babdo baou viu?Num lhe disse que num preci boa coisa...entra no msn para gente papear!
    Beijos,saudades de vc no meu cntinho,tõ cobrando mesmo viu?Rsssss
    Beijinhos
    lindamakemb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Chris!!!
    Sou sua seguidora e passei por aqui para prestigiar seu blog e lhe desejar uma ótima páscoa!!!
    Ficaria muito feliz de ver vc no meu cantinho.
    Meu blog é www.fazendobonecas.blogspot.com.
    Te espero lá!!!!
    Obrigada!!! Sucesso!!! Bjosss
    Fer Howes

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...