30 abril 2011

Unha de Cupcake

Bem meninas eu juro que tentei fazer um Cupcake,mas a minha coordenação motora não ajuda muito,mas até que para a 1ª vez achei que ficou bunitinho.
O esmalte usado foi o Artemis da Lapogee,ele é um lilás PERFEITO e com 2 mãos já está ótimo ,a cobertura fica perfeita,vamos ver?


Fiz também uma francesinha porque eu queria uma unha chamativa mesmo rs,usei o esmalte 3D da Passe Nati,falo dele neste post .



A gente ta bunitinho né?Meu namorado falou que parece uma bola de sorvete rsr.E que eu sou exagerada mesmo ,então até a próxima!

7 comentários :

  1. fiko linda a unha flor

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @x0xpinkyx0x,Ai Pink muito obrigado,pra mim é uma honrra ter vc aki no meu blog,eu amoooo o seu *.* obg mesmo!beijooo

    ResponderExcluir
  3. @Talita xavier,Obrigado Talita,e obg pela visitinha também ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá fofa, tudo bem? amei a sua unha ficou show, é minha primeira visitinha, espero voltar sempre. beijos pancrys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou fofo sim. Sua coordenação é ótima isso sim. Se eu tentasse fazer um negócio desses na minha unha ia ficar tudo borrado.
    Tem post novo lá no blog http://chiqueboutiqueusa.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou fofinho!
    Tenho uma péssima coordenação para essas coisas...
    Sempre dá errado nas minhas unhas ¬¬ heiuehieuheihe

    Estou seguindo.
    Beijinhos,
    Ana Ferreira
    http://naparededoquarto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...