29 março 2014

Bandanas no Outono!



As bandanas já deixaram faz tempo de ser acessórios usados por roqueiros,eu quando era adolescente e me achava roqueira usava muito,mas infelizmente não tinha o Temporada Pink para me ensinar e usava a bandana e ficava parecendo que estava fazendo faxina em casa,abafa!
Hoje sei que tem várias formas de usar... Cabelo solto,preso,com coque!
as fotos que escolhi são os que mais gosto e uso!




Fica muito estiloso,vc pode esta usando calça e camiseta branca,mas a bandana vai dar um toque todo especial e moderninho ao seu look,e o melhor,elas são bem baratinhas,compro as minhas por R$5,00
O amor é tanto que olha minha princesinha Bella usando,até ela é estilosa!


Fala pra mim se não é puro estilo e fofura???

Obs:Todas as fotos foram tiradas do site Pintereste,menos da modelo mais Linda Isabella Swan,mas conhecida como Bella!!

Sigam no INSTAGRAM
Se inscreva no canal do YOUTUBE
Curtam a página no FACEBOOK
Contato: temporadapink@hotmail.com


0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...