28 março 2014

Barbie Glamorous !


Oi princesas,vocês conhecem alguém que tem um monte de esmalte mais quando vai pintar as unhas usa sempre o mesmo?
Se identificou né? Então,na verdade nem tenho muitos esmaltes vermelhos,e esse foi o único que eu gostei a coleção da Barbie,e sempre que quero esmaltar as unhas de vermelho acabo usando ele!
Acho que por causa da praticidade,ele é muito bom de passar,e me custou R$3.50,não achei caro,acho que está na média!


Sigam no INSTAGRAM
Se inscreva no canal do YOUTUBE
Curtam a página no FACEBOOK
Contato: temporadapink@hotmail.com


2 comentários :

  1. Aiii, necessito! Onde você comprou ele?
    Beijos
    http://guiadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na farmácia que trabalho mesmo,beijo1

      Excluir

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...